01/12/2017 08h25 - Atualizado em 20/12/2017 17h11

Prefeito se reuni com Governador para tratar demandas do Município

Na tarde da última terça-feira (28), o prefeito Felismino Ardizzon esteve reunido com o governador Paulo Hartung, juntamente com outras autoridades políticas, para tratar de pautas dos setores da agricultura, infraestrutura urbana, educação e, principalmente, da segurança.

Na ocasião, o governador autorizou a construção de uma nova barragem em Rio Bananal, desta vez na comunidade de Timirim.

Por meio de ofício o prefeito solicitou a reforma da pavimentação asfáltica na rodovia que liga Linhares a Rio Bananal.

Na reunião foi requisitado ao governo do estado a construção de uma escola de ensino médio para o distrito de São Jorge de Tiradentes, e também o aumento do efetivo da polícia militar no município.

O encontro aconteceu na residência oficial do governador, em Vila Velha, para desta forma o prefeito Felismino Ardizzon pudesse apresentar as demandas de Rio Bananal.