18/03/2019 17h17

Prefeito Felismino Ardizzon anuncia reajuste para servidores municipais de Rio Bananal

Os servidores da Prefeitura de Rio Bananal receberão a partir do pagamento do mês de março um reajuste salarial de 3.75%. A assinatura do Projeto de Lei 040/2019 que concede reajuste aos servidores municipais foi realizada nesta segunda-feira (18/03) pelo prefeito Felismino Ardizzon.

A medida vai beneficiar servidores públicos da administração direta e indireta. “Essa medida representa nosso compromisso com a valorização do servidor. Apesar de todas as dificuldades do momento econômico que o país passa, temos controle do nosso orçamento, e isso garante os pagamentos em dia e até mesmo antecipações e reajustes”, disse o prefeito Felismino Ardizzon.

Essa é mais uma iniciativa da administração para valorizar o servidor público municipal.