22/11/2018 07h32

Prefeito entrega veículos para Secretaria de Assistência Social

O Prefeito de Rio Bananal, Felismino Ardizzon, realizou nesta quarta (21/11) a entrega de dois veículos 0 km a Secretaria Municipal de Assistência Social, a solenidade aconteceu no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Um carro atenderá as demandas do CREAS (Centro Especializado de Assistência Social) e o outro ao Conselho Tutelar. Essa conquista da Administração Municipal só foi possível ao trabalho da atual gestão na regularização do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Os veículos foram adquiridos com recursos do Ministério dos Direitos Humanos e do Fundo Estadual de Combate e Erradicação da Pobreza (FUNCOP).

O prefeito Felismino disse que os veículos vão oferecer melhores condições de trabalho e garantir um atendimento mais ágil às equipes. “Quem trabalha com assistência social sabe das dificuldades em atender todas as pessoas que necessitam de apoio, temos uma área grande para cobrir e estávamos precisando de veículos novos. Com o trabalho de toda equipe conseguimos mais um benefício importante para o município”, completou o prefeito.