21/11/2018 16h38 - Atualizado em 21/11/2018 17h22

Prefeito e Governador assinam ordem de serviço para pavimentação da estrada Rio Bananal-Panorama

Na tarde desta quarta-feira, 21/11, o prefeito de Rio Bananal, Felismino Ardizzon, e o governador Paulo Hartung assinaram a ordem de serviço para o início das obras de pavimentação da rodovia ES-356, trecho Rio Bananal – Panorama.

O trecho entre Rio Bananal e Panorama tem 5,8 quilômetros (desses 4,8KM é mobilidade urbana). Além de pavimento e da ampliação da via, serão implantadas calçadas, faixa multiuso e acostamento. As intervenções vão beneficiar diretamente os pequenos produtores da região e a população local. Serão investidos, aproximadamente, R$ 9,5 milhões nas obras.

Para o Prefeito de Rio Bananal, Felismino Ardizzon, “a obra representa o progresso e o desenvolvimento. Uma obra muito aguardada por todos, pois vai beneficiar e muito o escoamento da produção rural do município e facilitará ainda mais o tráfego de quem passa pelo local. Fico imensamente feliz por este avanço e o que ele representa, pois estamos sempre em busca de melhorias para a nosso município”.

Na oportunidade a cidade de Rio Bananal foi contemplada com uma nova ambulância para suprir a necessidade em transporte de pacientes. O valor do veículo entregue é de R$ 155.480,00. Ele conta com equipamentos básicos de suporte à vida – como maca, prancha para imobilização, imobilizador de cabeça, colares cervicais, cilindros de oxigênio e respirador –, e está preparado para receber os equipamentos para ser transformado em uma UTI móvel.