16/05/2019 07h05 - Atualizado em 17/05/2019 07h42

Prefeito de Rio Bananal participa da assinatura da ordem de serviços de sinalização viária

Foto: Hélio Filho/Secom

O Prefeito de Rio Bananal, Felismino Ardizzon, juntamente com os vereadores Ademir Alves Laurete, Judaci Bolsoni e Maurílio Elisiario (Faísca), participaram da solenidade de assinatura da ordem de serviço para início da implantação e manutenção de sinalização viária em Rio Bananal.

O evento foi realizado na tarde desta quarta-feira (15/05), no Palácio Anchieta, em Vitória, onde o Governador do Estado, por meio do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran/ES), autorizou os serviços  de implantação e manutenção de sinalização viária vertical, horizontal e dispositivos auxiliares para 10 municípios capixabas.

A realização dos referidos serviços nos municípios tem o prazo de 60 dias a partir da data de publicação da Ordem de Serviço assinada.