22/06/2022 17h45 - Atualizado em 22/06/2022 21h24

PAVIMENTAÇÃO ENTRE RIO BANANAL E GOVERNADOR LINDENBERG

Rio Bananal e Governador Lindenberg estão em festa. Aguardada há muitos anos, a pavimentação asfáltica na Rodovia ES-360, trecho que liga os dois municípios, está prestes a se tornar realidade. O edital de licitação para a obra foi lançado pelo governador Renato Casagrande na manhã desta quarta-feira, 22, e a previsão é das obras iniciarem ainda este ano. O investimento previsto é de R$ 84.274.356,33 , vai potencializar o escoamento da produção e dará mais segurança aos usuários.
O prefeito Edimilson Santo Eliziario está muito feliz e confiante nas conquistas que vem conseguindo para Rio Bananal. “Já recebemos muitas promessas de que esse asfalto iria sair. Tivemos uma conversa com o governador e, de imediato, ele garantiu que a obra sairia do papel. Hoje estamos aqui lançando o edital. É um dia histórico e de muita felicidade. Um investimento que fará a diferença para nossa cidade e região”, disse o prefeito.