31/05/2022 17h36 - Atualizado em 01/06/2022 13h35

ALUNOS DA EMEIEF JOSÉ STEFENONI PARTICIPARAM DA ETAPA REGIONAL DOS JOGOS ESCOLARES DO ESPÍRITO SANTO (JEES)

Os alunos da EMEIEF José Stefenoni participam da competição dos jogos escolares – Etapa Regional de Futsal Masculino Infantil.

Os alunos da Escola José Stefenoni venceram a etapa Regional de futsal Masculino Infantil, sendo campeões. Os professores Glauber Panzeri e Maria Graziela Panzeri, que atuam na disciplina de Educação Física, juntamente com os alunos são os responsáveis por essa vitória.
Parabéns a esses professores que vem fazendo um trabalho de incentivo ao esporte, promovendo por meio da prática esportiva, a integração e o intercâmbio dos alunos para ampliar as oportunidades de socialização e aquisição de hábitos saudáveis.
A próxima etapa será em Guarapari, na competição Estadual.

Tópicos:
Esporte, Educação