23/04/2020 12h50

O setor de fiscalização irá notificar e multar os estabelecimentos onde clientes e funcionários não estiverem fazendo o uso da máscara de proteção

Autor: Geiferson Cazzotti

Depois da publicação do Decreto estadual e municipal que autorizou a reabertura dos comércios nesta quarta-feira (22), o setor de fiscalização da prefeitura municipal de Rio Bananal recebeu diversas denúncias de aglomeração em vários pontos do município.

Os fiscais do município estiveram na lotérica do município, local este, onde muitas pessoas ficaram aglomeradas em filas. Portanto foi orientado, que a partir desta quinta-feira (23), somente pessoas com máscara de proteção será permitido no interior da lotérica.

Os comércios que descumprirem o decreto municipal, também poderá ser notificado ou até multado dependendo do caso.

Pedimos a compreensão dos comerciantes e clientes neste momento difícil que o mundo vive, devido a pandemia do novo coronavírus COVID-19.

Orientamos ainda que todos usam máscara de proteção ao entrarem no comércio local.

Disk denúncia:
3265-2935 (Ouvidoria)
027 98176-3346 (Fiscalização/Defesa civil)