08/01/2022 13h25

MELHORIAS NAS ESCOLAS

Enquanto as crianças estão de férias, a prefeitura de Rio Bananal por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, segue promovendo melhorias nas escolas municipais.
Na EMEIEF Panorama foi realizada a colocação de piso cerâmico antiderrapante em toda a escola.
“Aproveitando esse momento em que nossas crianças estão de férias, a Secretaria está realizando reparos, manutenções e pequenas obras em diversas escolas municipais. São ações que proporcionarão espaços mais inclusivo e que deixarão nossas crianças ainda mais confortáveis e seguras enquanto estiverem nas unidades de ensino”, explicou a secretária interina Valéria Matede.
“ Estamos no período de férias escolares, mas trabalhando bastante na manutenção de nossas escolas. São vários serviços que precisam ser realizados para que recebamos bem nossos alunos, professores e funcionários no retorno às aulas”, disse o prefeito Edimilson Santo Eliziario.