06/06/2022 20h09

MEIO AMBIENTE

Alunos das Escolas Municipais do Município de Rio Bananal participam de Concurso de Paródias Musicais com o tema “Conservação ambiental para o ano de 2022”.
A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura do Município de Rio Bananal, realizou o concurso de Paródias com o tema: “Conservação Ambiental para o ano de 2022”.
Na sexta-feira dia 03 de junho de 2022, no Centro de Desenvolvimento Rural, aconteceu à entrega das premiações para as escolas vencedoras.
A EMEIEF José Stefenoni venceu na Subcategoria, aluno 1 com 386 votos, a EMEIEF Santa Rita venceu na Subcategoria , aluno 2 com 375 votos e a EMEIF Novo Saber venceu na Subcategoria, aluno 3 com 1072 votos .
Parabéns as escolas, equipe escolar e em especial aos professores Keyla Giuriato Casagrande (1º Período da Educação Infantil), Sônia Borges (4º ano séries iniciais) e Jacy Bruno Sotele (séries finais) disciplina de Ciências, que incentivaram os alunos a participarem desse projeto, contribuindo um pouco para a conscientização da Sustentabilidade ambiental da população Ribanense.