21/06/2018 15h40 - Atualizado em 21/06/2018 15h45

Mais um campo "BOM DE BOLA" vai beneficiar moradores de Rio Bananal

O Prefeito Municipal de Rio Bananal, Felismino Ardizzon, em parceria com o Governador Paulo Hartung, assinaram na manhã desta quinta-feira (21/06), a ordem de serviço para a construção campo de futebol Society “Bom de Bola”, que será localizado no distrito de São Jorge de Tiradentes.

A solenidade aconteceu na Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) e também contou com a presença do secretário de Estado de Esporte e Lazer, Marcelo Coelho, além de autoridades locais e estaduais.

“A prática esportiva no município de Rio Bananal está cada vez mais presente no dia a dia dos moradores ribanenses. Temos que estimular hábitos saudáveis e essa obra será essencial para atender o distrito de São Jorge e todas as áreas rurais do entorno”, disse o Prefeito Felismino Ardizzon.

O investimento de R$290 mil será direcionado para a estrutura do espaço, como a instalação de grama sintética aprovada pela Federação Internacional de Futebol (Fifa), iluminação e de alambrado que envolverá todo o campo.