12/05/2022 16h02 - Atualizado em 12/05/2022 17h19

JORNADA DE PLANEJAMENTO PEDAGÓGICO

A Jornada de planejamento Pedagógica é um importante momento formativo que se constitui no movimento dialético, entre conhecimentos acadêmicos e saberes oriundos da experiência dos diferentes sujeitos da Rede Municipal de Educação. Tem como objetivo geral promover reflexões e debates em torno das políticas e propostas pedagógicas para a educação básica na atualidade e sua implementação na escola.
Como a realização do JPP é fundamental para uma educação de qualidade, a equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura do Município de Rio Bananal se reuniu para organizar a Jornada de Planejamento Pedagógico, que acontecerá no dia 20 de maio de 2022 onde terá a participação de toda equipe escolar das escolas do Município.