17/08/2022 09h42 - Atualizado em 17/08/2022 21h18

III ENCONTRO DO PCCC DE HISTÓRIA

No dia 16 de agosto de 2022 foi realizado na SEMEC o III Encontro do PCCC de História, mediado pela Professora atuante na disciplina de História Heveline Comarela Favalessa.
O tema do encontro foi “Metodologias ativas no ensino da História”, apresentado pela professora Maria Benedita Leite Alves graduada em História/ pós-graduada em planejamento educacional e Mestre em Educação, comunicação e gestão escolar. Fizeram-se presentes os professores atuantes na disciplina de História, alguns que já se aposentaram e outros que foram alunos da palestrante no período da faculdade e desempenham outras funções.
Os professores de História estão trabalhando em busca de mais conhecimentos para que se tenha uma Educação Transformadora e de Qualidade.
Tópicos: