23/09/2022 09h34 - Atualizado em 23/09/2022 16h55

FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA DA REDE MUNICIPAL

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Rio Bananal dando sequência às formações Continuadas (PCCC) realizou no dia 21 de setembro de 2022 mais um encontro, mediado pela professora coordenadora do (PCCC) de Matemática Daniela Lima, onde se fizeram presentes todos os professores da disciplina acima citada.
O tema do encontro foi Tecnologias Digitais nos anos finais do Ensino Fundamental utilizando o Software Geogebra, com o objetivo de mostrar para os professores a importância de se usar as TCIs como ferramentas de planejamentos para dinamizar as aulas, tornando-se assim mais atrativa e prazerosa de ensinar e os alunos aprenderem.
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura juntamente com todos os profissionais da Educação do Município de Rio Bananal, vem trabalhando para alcançar uma Educação Transformadora e de Qualidade.
Tópicos: