08/12/2017 08h14 - Atualizado em 20/12/2017 17h13

Final do Campeonato Municipal de Futsal de Rio Bananal

Em noite de bons jogos, as equipes de São Jorge (feminino) e Japira (masculino)sagraram-se campeãs do campeonato municipal de futsal.

Durante 3 semanas de competição realizada no ginásio de esportes, contamos com a presença de 18 equipes masculinas e 05 femininas, cerca de 270 atletas, 49 jogos realizados, 167 gols marcados e muita distração durante o período noturno em nosso município, concluímos mais uma edição do campeonato de futsal com bons olhos.

Agradecemos todas as equipes participantes, atletas, os árbitros Reuber, Elder e Marcelo, os voluntários mesários e a todo o publico fiel que presenciou grandes lances de lazer e valorizou o evento nos motivando a fazer outro no próximo ano.

O Prefeito Felismino Ardizzon esteve presente, participou da entrega das premiações juntamente com o Secretário Municipal de Turismo, Esporte e Lazer Edimauro de Oliveira Lopes e  vereadores presentes na finalíssima e ainda estimulou a promoção de novos eventos de esporte e lazer.