21/07/2022 16h23 - Atualizado em 21/07/2022 17h18

ESCOLAS MULTISSERIADAS

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura juntamente com as Professoras das Escolas Multisseriadas, realizam os planejamentos na SEMEC, coordenados pela pedagoga Alessandra Altoé Ferreira Picoli, conforme cronograma organizado desde o início do ano letivo. Na semana que antecedeu as férias o ambiente estava caracterizado com motivos juninos, para ir de encontro aos trabalhos das Professoras, já que estas ornamentam suas respectivas Escolas para as confraternizações de encerramento do 1º semestre letivo.
Todavia o principal objetivo dos encontros realizados do dia 11 a 15 de julho foi conhecer os resultados das diagnoses aplicadas no início do 2º trimestre, por meio de gráficos, e assim refletir possíveis intervenções em busca de novos avanços no processo ensino-aprendizagem dos alunos que estudam nas Escolas Multisseriadas.
A Pedagoga juntamente com as professoras das Escolas Multisseriadas vem trabalhando para uma Educação Transformadora e de Qualidade.
Tópicos: