20/09/2022 17h29 - Atualizado em 21/09/2022 14h30

ENCONTRO SOBRE "SOS ABELHAS"

Neste dia 20 de Setembro de 2022 foi realizada a apresentação do projeto SOS Abelhas no Auditório da SEMEC.
Este projeto tem como objetivo sensibilizar o maior número de pessoas possíveis sobre a importância da preservação das abelhas para a nossa vida, o equilíbrio ambiental do planeta e a segurança alimentar mundial.
O projeto foi apresentado pela Presidente do Instituto Brasileiro de Apoio ao Desenvolvimento Social Econômico (IBA) Karina Moreira Nolasco de Carvalho. Fizeram-se presentes a Secretária de Educação e Cultura Roberta Boninsegna Giuriato, representantes da SEMEC, diretores, professores, pedagogos e a Gerente da Agência SICOOB de São Sebastião Gislani Fardin da Costa.
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura juntamente com os profissionais da Educação vem trabalhando para uma Educação Transformadora e de Qualidade.
“Se as abelhas desaparecerem da face do globo, então o homem teria somente quatro anos de vida restantes. Sem abelhas, não há polinização, não há plantas, não há animais, e não há homens”. Albert Einstein
Tópicos: