13/03/2018 16h45 - Atualizado em 29/03/2018 08h01

Encenação da Paixão de Cristo em Rio Bananal dia 30 de março

Com a aproximação da Semana Santa, a comunidade São Paulo, da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima, em Rio Bananal, se dedica aos ensaios do espetáculo “Nascimento, Vida Pública, Paixão, Morte e Ressureição de Cristo”.

Esta será a quadragésima segunda edição da peça que, no ano passado, atraiu cerca 13 mil espectadores. A equipe é grande, composta por mais de 450 pessoas, entre coordenação, equipe técnica, músicos, cenário, figurino, divulgação, montagem e atores, todos amadores.

Com duração média de 3 horas, o espetáculo “Paixão de Cristo” será encenado na Sexta-Feira Santa, dia 30 de março, às 19 horas, na comunidade de São Paulo. A entrada é franca.

Próximos ensaios: dias 17, 24, 28 e 29 de março, às 19 horas. Os interessados em participar do teatro podem procurar o coordenador de sua comunidade ou a própria comissão organizadora do evento através da página do facebook: https://www.facebook.com/paixao.decristo.37.