14/08/2018 16h44

Domingo (19) acontece a 5ª volta da Lagoa Juparanã

Neste domingo, dia 19/08, com apoio da Prefeitura de Rio Bananal, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer acontece a 5ª volta da Lagoa Juparanã.

Será um dia de aventura e muitas belezas naturais nos 111 quilômetros de disputa. A largada e chegada serão na Lagoa Três Pontas, localizada no bairro Canivete, Linhares. O início da prova será às 06 horas. Antes da largada haverá um café da manhã com os atletas.

Em Rio Bananal os ciclistas vão passar ao lado da lagoa Jesuína, e serão recebidos com dois pontos de apoio, na distribuição de águas e frutas. De acordo com os organizadores são aguardados aproximadamente 1000 mil ciclistas.

Para a segurança dos participantes, no dia do evento haverá primeiros socorros com profissionais da saúde, carros de apoio mecânico, carro batedor, distribuição de água e frutas em pontos estratégicos e carro retaguarda.