22/09/2022 11h30 - Atualizado em 22/09/2022 11h32

DIA MUNDIAL DA ÁRVORE

Nesta quarta-feira (21/09) a secretaria municipal de agricultura e meio ambiente, em parceria com a secretaria municipal de educação e cultura, realizou o primeiro passeio com as escolas campeãs do concurso de paródias de 2022.

Esta também foi uma data oportuna, pois neste dia se comemora o Dia Mundial da Árvore, e os alunos puderam contemplar as belezas naturais da Reserva Natural Vale, onde viram animais silvestres livres em meio a natureza e também fazer uma caminhada pela mata em recuperação.

As crianças ficaram encantadas com o que viram e mais uma vez foi possível observar como o contato direto com a natureza pode fazer com que as crianças tenham uma educação transformadora e consciente da conservação do meio ambiente.