19/09/2022 13h56 - Atualizado em 20/09/2022 16h22

DESFÍLE CÍVICO ESCOLAR

Aconteceu no dia 14 de Setembro de 2022 o Desfile Cívico Escolar em Homenagem aos 43 anos de Emancipação Política de Rio Bananal. Fizeram-se presentes o Prefeito Edmilson Santos Eliziário,Vice-Prefeito Eristeu Giubert i Secretária de Educação e Cultura Roberta Boninsegna Giuriato e demais autoridades, Banda Marcial Edigar Ronchette Maurício, Banda Marcial de Sooretama, Atiradores do Tiro de Guerra do Município de Linhares, Associação de Catadores de Materiais Recicláveis (ASCARB), Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (Idosos), ex Secretários Municipais de Educação e Cultura de Rio Bananal, Faculdade CNA e Trilheiros.
A Secretaria de Educação e Cultura, juntamente com todos profissionais da Educação do Município vem trabalhando em prol uma aprendizagem Transformadora e de Qualidade.
Tópicos: