24/05/2019 15h43 - Atualizado em 04/06/2019 17h21

Definidos os grupos do Campeonato Rural de Futebol 2019 de Rio Bananal

A bola voltará a rolar nos gramados. Com realização da Prefeitura de Rio Bananal, por meio da secretaria municipal de Turismo, Esporte e Lazer, no dia 23 de junho começa o Campeonato Rural de Futebol 2019.

As equipes de Panorama, São Jorge, São Francisco, Cedro, Capivara, Lagrimal, Revelação e Beira Rio disputarão a competição que envolve as equipes do interior do município, nas categorias aspirante e titular.

Durante 02 meses, 280 atletas residentes do município participarão de 42 partidas até conhecermos o campeão da edição 2019. Um sorteio foi realizado para definir os grupos, onde o grupo A enfrentará as equipes do grupo B.

Grupo A: Panorama, São Jorge, São Francisco e Cedro.

Grupo B: Capivara, Lagrimal, Revelação e Beira Rio.

A primeira rodada tem confronto dos atuais campeões, a equipe do São Francisco (categoria Titular) contra o Revelação (categoria Aspirante). Capivara visitará o Panorama, o Cedro receberá o Beira Rio, enquanto São Jorge e Lagrimal fazem o clássico regional da primeira rodada.

1ª Rodada:

São Francisco x Revelação

Panorama x Capivara

São Jorge x Lagrimal

Cedro x Beira Rio

Até o início da competição, sugerimos que as equipes e atletas se preparem adequadamente. Mais informações na secretaria municipal de Turismo, Esporte e Lazer ou telefone (27) 3265-2924/ 98176-8159.

Confira as tabelas: