09/01/2018 15h09

Defesa Civil inicia a elaboração do Plano de Contingência

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Rio Bananal informa que iniciou as atividades para a elaboração do Plano de Contingência para inundações e deslizamentos do município de Rio Bananal/ES.

Este plano tem como objetivo estabelecer os procedimentos a serem adotados pelos órgãos envolvidos na resposta a emergências e desastres quando da atuação direta ou indireta em eventos relacionados aos desastres de inundações e deslizamentos.

Para que a elaboração do plano de contingência se torne mais efetiva e por se tratar de uma atividade de relevante interesse público é de suma importância a participação da sociedade ribanense no processo de elaboração deste.

Sendo assim, a Defesa Civil de Rio Bananal solicita a sociedade em geral que colabore com informações e sugestões que auxilie a Defesa Civil na elaboração do plano através dos seguintes contatos: