03/04/2018 17h26

Continuam as obras do vestiário e refeitório dos servidores municipais

Na manhã desta terça-feira (03/04), o prefeito Felismino Ardizzon juntamente com o Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Nivaldo Uliana e o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Públicos de Rio Bananal, Paulo Sérgio Gotardo Bueno visitaram a obra do vestiário e refeitório dos servidores municipais, anexa ao pátio da garagem municipal.

A empresa Alma Capixaba é a responsável pelo serviço. O investimento é de R$ 164.769,37 e o espaço deverá ser concluído em breve. “Com este novo espaço, nós servidores públicos vamos ter um local mais apropriado para nossa higiene pessoal, além de um ambiente adequado para as nossas refeições”, disse o servidor público Elvecio de Araújo Moura.

O prefeito Felismino Ardizzon, reiterou que o refeitório e o vestiário são uma antiga reivindicação dos servidores junto ao Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais, no qual poderão em breve usufruir de um ambiente mais adequado e de excelente qualidade. A administração vem trabalhando na valorização dos seus servidores.