01/09/2022 14h32 - Atualizado em 01/09/2022 17h07

CONSELHO DE CLASSE TRIMESTRAL COM AS ESCOLAS MULTISSERIADAS

Neste dia 01de setembro de 2022 aconteceu no auditório Dom Orione (Seminário), conselho de classe trimestral das Escolas Multisseriadas Séries Iniciais, por meio da Pedagoga Alessandra Altoé Ferreira Picoli, onde se fizeram presentes todos os professores dessas Escolas, Secretária Municipal de Educação e Cultura Roberta Boninsegna Giuriato e a Assessora Pedagógica Vanea Coutinho Rodrigues.
O Objetivo do encontro foi compartilhar as experiências relacionadas ao desenvolvimento do 1º e 2º trimestres por meio dos relatos das professoras presentes, reflexão sobre a prática pedagógica de todos e orientações relacionadas à continuidade do ano letivo.
A Pedagoga das Escolas Multisseriadas Anos Iniciais juntamente com as Professoras, vem desenvolvendo um trabalho em equipe, dando continuidade a uma Educação Transformadora e de Qualidade.
Tópicos: