23/01/2022 18h48

[CONQUISTA] - PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE QUADRA POLIESPORTIVA

Foi assinada na manhã desta quinta-feira (20), a Ordem de Serviço para construção da Quadra Poliesportiva de Santa Rita, interior de Rio Bananal. A cerimônia de assinatura aconteceu com a presença do prefeito Edimilson Santo Eliziario e secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Vandir Nunes Machado.
O prefeito Edimilson Santo Eliziario destacou os avanços que o município vem alcançando, evidenciando as conquistas. “Para que o município caminhe com progresso, é necessário ouvir a população. Tenho um grande compromisso com o nosso povo e faço questão de honrar. Eu sei o quanto o esporte pode criar oportunidades para essa nova geração e é o que temos procurado fazer”, destacou o prefeito.
“Uma conquista muito importante para o município. A Escola de Santa Rita era a única escola de ensino fundamental que não possuía quadra poliesportiva, lembro que nos jogos escolares sempre tinha essa ressalva, que os alunos faziam a educação física em campo de areia ou grama, além do espaço ficar a disponibilidade de uso da comunidade e adjacências. Seguimos trabalhando, e vem muita coisa legal por aí”, disse o secretário da pasta, Vandir.