08/01/2020 18h43

Confira como está o atendimento nas unidades básicas de saúde de Rio Bananal durante este mês de Janeiro

Autor: Geiferson Cazzotti

A prefeitura municipal de Rio Bananal através da secretaria de saúde informa á população que durante este mês de janeiro as unidades básicas de saúde estarão com atendimento diferenciado devido ao período de férias dos profissionais da saúde, confira:

📌- UNIDADE DE SAÚDE DE SÃO JORGE
Médico está de plantão, porém a enfermeira está de férias. Os serviços de Marcação de consultas, Curativos, Sala de vacina, Procedimentos estão funcionando normalmente.

📌- UNIDADE DE SAÚDE DE SANTA RITA
A médica está de férias até dia 15/01/2020, mas a equipe com enfermeiro e técnica de enfermagem estão atendendo normalmente na unidade de saúde de Santa Rita.

📌- UNIDADE DE SAÚDE DE SANTO ANTÔNIO
A unidade de saúde de Santo antônio esta sem médico no momento, mas terá no final do mês de janeiro pela convocação do processo seletivo, a enfermeira está na unidade para atendimento ao público.

📌- UNIDADE DE SAÚDE DIVINO PAI ETERNO
O médico está de plantão, porém a enfermeira está de férias. Os serviços de Marcação de consultas, Curativos, Sala de vacina, Procedimentos estão funcionando normalmente.