25/05/2018 12h01 - Atualizado em 25/05/2018 15h04

COMUNICADO : Prefeitura de Rio Bananal paralisa parte da frota por falta de combustível

Legenda

Devido aos protestos dos caminhoneiros nas rodovias de todo o Brasil a Prefeitura municipal de Rio Bananal determina a paralisação da frota municipal em consequência da falta de combustível.

O Prefeito Felismino Ardizzon, no uso de suas atribuições legais e, considerando as determinações contidas na constituição federal, lei orgânica do município, leis municipais e, considerando a falta de combustíveis nos postos de abastecimento no território municipal e na região, decreta a paralisação da “frota municipal” compreendendo máquinas, caminhões e veículos leves, incluindo o transporte escolar, com a consequente paralisação da rede municipal de educação, incluindo as creches municipais, a partir do dia 28 (vinte e oito) de maio de 2018.

Serão mantidos normalmente os serviços essenciais relacionados à saúde pública e à coleta de lixo urbano.

A paralisação será mantida por tempo indeterminado, devendo ser suspensa tão logo haja possibilidade de abastecimento da frota municipal.

A Prefeitura de Rio Bananal conta com a compreensão de todos.

Confira o Decreto:  DECRETO 1743 - PARALISAÇÃO DA FROTA MUNICIPAL