07/12/2018 09h11

Comunicado Oficial – Mudanças no Secretariado

O Prefeito Municipal de Rio Bananal, Felismino Ardizzon, informa as mudanças na composição do atual secretariado, por motivos de licenças e gozo de férias na forma que segue:

SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS – Secretário Municipal Sr. Nivaldo Uliana, o qual solicitou seu afastamento da Secretaria e Licença de seu vínculo efetivo por que irá residir em novo endereço no Estado da Bahia. Assim, interinamente, durante o mês de DEZEMBRO/2018, o cargo de Secretário será preenchido pelo servidor Sr. Pedro Adario Justi, sendo posteriormente substituído pelo Sr. PAULO VANELI para ocupar o cargo a partir de JANEIRO/2019.

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E SANEAMENTO – Já durante o mês de DEZEMBRO/2018, o Secretário da pasta Sr. Paulo Vaneli está em gozo de férias de 30 dias, ocasião em que o vice-prefeito Sr. EDIVALDO FABRIS já assumiu a Secretaria de Saúde e Saneamento.