25/08/2022 11h57 - Atualizado em 25/08/2022 11h58

CAMPEONATO RIBANENSE DE FUTEBOL 2022

A Prefeitura Municipal de Rio Bananal por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer informa que a partir do dia 28 de Agosto a bola volta a rolar nos gramados Ribanense. Nessa edição do Campeonato Ribanense de Futebol teremos muitas novidades. A competição terá a participação de 08 equipes Capivara, Cedro, Grêmio, Mangueira, São Jorge, Santo Antônio, São Paulo e Revelação, cerca de 300 atletas inscritos nas categorias aspirante, titular. Os jogos acontecerão aos domingos a partir das 13h. Cada equipe poderá inscrever até cinco atletas de fora do município. Além do tradicional troféu aos finalistas, nessa edição contará com uma premiação total de dez mil reais. Também contamos com o apoio da empresa Delpi Energia solar que contribuiu financeiramente com as equipes participantes iniciarem a competição com um caixa. O regulamento e tabela encontram-se logo abaixo. Desde já agradecemos a participação de todas as equipes e desejamos um bom campeonato e boa diversão a todos.

Regulamento do Campeonato

Tabela do Campeonato