11/06/2019 17h38

Caminhão do projeto “Boa Energia” visita as escolas municipais de Rio Bananal

A unidade móvel de ensino do projeto Boa Energia nas escolas, realizado pela EDP Escelsa em parceria com a Prefeitura de Rio Bananal, já está percorrendo as unidades de ensino do município. A atividade, que iniciou hoje (11/06), na escola José Stefenoni, contemplará quase 2,5 mil alunos de 10 unidades da rede municipal de ensino.

O projeto leva informações sobre consumo consciente e eficiência energética aos alunos. O caminhão é uma maneira divertida e lúdica de ensinar um pouco mais sobre a importância do combate ao desperdício de energia.

Foram contempladas com o projeto para esta edição as seguintes unidades escolares: EMEIEF José Stefenoni, EMEIEF Panorama, EMEIEF Primavera, EMEIEF Santa Rita, EMEF Tiradentes, EMEF Novo Saber, EMEF Novo Saber-Anexo, EMEIPEF Vitório Bachette, EMEIPEF Córrego São Bento e EMUEF Córrego Bananal.