07/12/2017 17h07 - Atualizado em 20/12/2017 09h43

Aluno de Rio Bananal é premiado no Concurso Agrinho 2017.

Nesta semana equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Rio Bananal participaram da premiação do concurso Agrinho 2017. A cerimonia de premiação ocorreu no Centro de Convenções de Vitória.

Rio Bananal foi premiado na categoria educação especial entre o 4º e 10º lugar, com o aluno Vlademir Machado Ribeiro, da escola EMUEF Fazenda Iriritimirim.

O Programa Agrinho é promovido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR/ES). Neste ano os alunos desenvolveram atividades com o tema “Saber e atuar para melhorar o mundo – Saúde”.

O Programa é realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Espírito Santo (SENAR/ES) e pela Federação da Agricultura e Pecuária do ES (FAES) em parceria com as Secretarias Municipais de Educação, e busca oferecer aos alunos a oportunidade de propor e executar ações e estratégias para enfrentar problemas que eles reconhecem em seu dia a dia e em sua comunidade, produzindo seu próprio conhecimento, formando o caráter e estabelecendo bons princípios.