20/05/2022 12h36 - Atualizado em 30/05/2022 15h03

AGRICULTURA FORTE 🤝🤝

Na manhã desta sexta-feira (20), foi realizada uma reunião no gabinete do prefeito entre o poder executivo, legislativo, secretaria de agricultura e meio ambiente, sindicato rural e produtores rurais do município.

Nessa reunião foram tratadas as atualizações necessárias na legislação municipal para adequação das atividades de secagem de grãos à realidade do município, onde foram colocados os pontos chave a serem adequados e que agora partirá para elaboração da legislação pertinente para o licenciamento dessa atividade.

Fez-se presente nessa reunião o Deputado Estadual Luiz Durão, que corroborou para que houvesse essa atualização no âmbito municipal, haja vista a importância da matéria em pauta para os produtores rurais do município.

Estavam presentes na reunião, o prefeito Edimilson Santo Eliziario, o vice-prefeito Eristeu Giuberti, o procurador geral do município Gustavo de Antônio Aguiar, os vereadores Erivelton Ferrarine, Faísca e Kaleb Viali, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente Clesio Silva, o secretário de Finanças Almir Capelini Lamera, os técnicos em Meio Ambiente Yuri Barbeito Costa e Leonardo Plinio de Vasconcelos e o Deputado Estadual Luiz Durão.

Tópicos: