22/12/2017 17h28 - Atualizado em 27/12/2017 10h59

A Prefeitura de Rio Bananal lança seu novo portal de informação nas redes

Totalmente desenvolvido pelos servidores municipais dos Setores de Assessoria de Imprensa e Controladoria da Prefeitura, o novo site não teve custo de desenvolvimento e conta com um novo layout, além de disponibilizar diversos serviços online.

No novo site a navegabilidade foi otimizada, a linguagem ficou mais dinâmica e o usuário poderá acessar todas as informações sobre o município de forma mais rápida e intuitiva.

A proposta deste modelo mais eficiente, moderno e criativo, faz parte das ações de governo da Administração 2017-2020, que tem como objetivo a Transparência.

Para tanto, tudo deve ser divulgado nos principais canais de comunicação da Prefeitura. Sendo assim, o novo site favorecerá e potencializará a comunicação com a população, através da divulgação dos atos administrativos e das notícias, além da divulgação nos Portais Transparência da Prefeitura, do Instituto de Pensão e do Serviço Autônomo de Agua e Esgoto de Rio Bananal.

O novo site foi feito com muito carinho para a população Ribanense. É uma ferramenta para prestação de contas das nossas ações que também serve para promover o município” - palavras do prefeito Felismino Ardizzon.