17/08/2022 16h52 - Atualizado em 17/08/2022 21h20

6ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

O Conselho Municipal de Educação, órgão colegiado de deliberação sobre a política educacional no Município, tem por finalidade planejar, orientar e disciplinar as atividades do ensino público, exercendo as funções normativas deliberativas, consultivas e fiscalizadoras na esfera de sua competência.
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura do Município de Rio Bananal, no dia 17 de agosto de 2022, por meio da presidente do Conselho Municipal de Educação Vania Vezzoni de Souza Matedi, realizou a 6ºreunião Ordinária (CME). Vários assuntos foram abordados, dentre eles, o Reajuste salarial dos Educadores, que serão apresentadas propostas na reunião que acontecerá no dia 23/08/22 às 15h30min, onde estarão presentes, representantes dos servidores públicos, do magistério, da SEMEC, juntamente com a administração municipal. Outro assunto abordado foi a respeito da construção da quadra da EMEIEF Santa Rita que ainda não se concretizou. Fizeram-se presentes os Membros do Conselho Municipal de Educação.
O Conselho Municipal de Educação vem trabalhando em função de uma Educação Transformadora e de Qualidade.
Tópicos: