22/09/2022 16h37

4ª OFICINA REGIONAL PRESENCIAL DO CECANE UFES

Valorizando o Direito Humano a Alimentação Adequada, o CECANE-UFES em pareceria com Fundo Nacional de Desenvolvimento Escolar (FNDE) realizará no próximo dia 28/09/2022 a IV Oficina Regional da Agricultura Familiar para boa execução do PNAE. Este evento contará com a participação de 5 municípios (Linhares, João Neiva, Ibiraçu, Rio Bananal e Aracruz).
DATA: 28/09/2022
LOCAL: O evento acontecerá na faculdade Pitágoras, localizada na avenida São Mateus, 1458 - Bairro Araças - Linhares ES
HORÁRIO: 8 às 17 horas
INSCRIÇÕES: Serão gratuitas e acontecerão por meio do link:
PÚBLICO-ALVO: Nutricionistas, Secretaria de Educação, Equipe de Licitação e Compras, Agricultores Familiares, Sindicatos Rurais, Incaper e Secretaria de Agricultura que atuam nos municípios de Linhares, João Neiva, Ibiraçu, Aracruz e Rio Bananal.
OBJETIVO: Fazer o levantamento da demanda da alimentação escolar e da produção da agricultura familiar e de povos e comunidades tradicionais para a boa execução do PNAE dos municípios selecionados. Além de favorecer a troca de vivências, encontro e diálogo entre os municípios e entre atores pertinentes às duas pontas da cadeia de oferta e demanda dos produtos da agricultura familiar.
Fiquem ligados quanto ao prazo de inscrição e garanta a sua participação no evento!
As dúvidas poderão ser enviadas por mensagem no instagram do CECANE UFES ou pelo e-mail cecane@ufes.br