07/04/2022 11h54 - Atualizado em 08/04/2022 11h54

1ª FORMAÇÃO CONTINUADA DA DISCIPLINA DE GEOGRAFIA

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura do Município de Rio Bananal dispõe de um Coordenador Municipal dos professores Coordenadores do Componente Curricular – PCCC, Luciano Bazoni Vaneli .
Dando início aos encontros de 2022, foi realizado no dia 05 de abril, a 1º Formação Continuada (PCCC), mediada pela Coordenadora da disciplina de Geografia Fernanda Valandro de Souza, com o objetivo de realinhar o plano da disciplina, onde se fizeram presentes a maioria dos professores da disciplina acima citada.
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, juntamente com todos os profissionais da Educação do Município de Rio Bananal, vem trabalhando para alcançar uma Educação transformadora e de qualidade.