20/04/2022 16h13 - Atualizado em 20/04/2022 16h32

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA SEGUE COM AS FORMAÇÕES CONTINUADAS (PCCC)

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura do Município de Rio Bananal, dando sequência nas formações Continuadas (PCCC), realizou mais um encontro nesse dia 20 de abril de 2022, com os professores de Ensino Religioso, mediado pela coordenadora da disciplina do (PCCC) Jéssica Faé Silva, tendo como o tema do Plano de Ação “A importância da empatia”. O objetivo desse plano é de se colocar no lugar de outra pessoa para entender seus sentimentos e emoções, sendo assim, conseguimos ouvir o outro sem julgamentos e reconhecer diferentes perspectivas , oferecendo ajuda , seja na escola, no trabalho ou na vida pessoal.
A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, juntamente com todos os profissionais da Educação do Município de Rio Bananal, vem trabalhando para alcançar uma Educação transformadora e de qualidade.