18/06/2019 17h24

Secretaria de Agricultura intensifica trabalho de recuperação de pontes e de estradas rurais

A Prefeitura de Rio Bananal, por meio da secretaria municipal de agricultura e meio ambiente, está trabalhando forte na manutenção das estradas de várias regiões do interior do município.

Foram recuperadas recentemente as estradas que dão acesso no córrego Lagrimal, córrego Alegre, córrego Capivara, córrego São Vicente e córrego Tucum.

A secretaria também vem recuperando pontes de madeira em várias localidades do interior, na qual contribui com a qualidade de vida do homem do campo. As duas últimas pontes recuperadas estão localizadas no córrego Santo Antônio e no córrego Santa Rita.

A iniciativa tem por objetivo garantir melhor escoamento da produção agrícola, além de garantirem a mobilidade e a segurança dos moradores e produtores rurais que utilizam as estradas rurais e dos estudantes que dependem do transporte escolar.