22/02/2022 12h39

REUNIÃO SOBRE O PROGRAMA TEMPO DE APRENDER

No dia 18 de fevereiro de 2022 a Secretária Municipal de Educação e Cultura Roberta Boninsegna Giuriato e a Coordenadora Municipal do PAES, Marileia Boldrim Selestrini participaram de uma reunião sobre o Programa Tempo de Aprender, onde foram passadas algumas informações no que se refere à legislação e como implementá-lo nas turmas de alfabetização.
O Programa Tempo de Aprender foi criado pela Secretaria de Alfabetização do MEC com o objetivo de apoiar, aperfeiçoar e valorizar a formação de professores e gestores escolares do último ano da pré-escola e do 1º e 2º anos do ensino fundamental.
No Município de Rio Bananal o coordenador do Programa Tempo de Aprender é o professor Luciano Bazoni Vaneli.
A equipe da SEMEC trabalha para que a Educação seja cada vez mais transformadora e de qualidade.