26/09/2018 08h01

Programação especial antecipa Dia das Crianças na escola municipal Tia Rita

A escola municipal EMEI Tia Rita, do bairro São Sebastião antecipou as comemorações ao Dia das Crianças (12 de outubro). A Diretora, e toda equipe da escola se empenharam para realizar uma linda decoração, uma semana especial com atividades recreativas cheias de alegria, diversão e cultural.

“Esta é uma semana especial, que envolva nossas crianças em um mundo imaginário, mas ao mesmo tempo lhe transmita conhecimentos e desenvolva suas habilidades e competências”, disse a diretora Cida Moro.

As comemorações na escola vão até a próxima sexta-feira, dia 28/09.

Consta na programação:

• Cantinho da boate: Desenvolver o equilíbrio e a socialização através da música.
  • Cantinho da pintura de tela: A arte como cultura e transformação de vida.
  • Cantinho dos jogos: Desenvolvimento do equilíbrio, coordenação motora e o envolvimento da criança no mundo da leitura e escrita através dos jogos.
  • Cantinho da beleza: Como forma de levantar a autoestima da criança.
  • Cantinho do cinema (história): Fazer a criança viajar pelo mundo imaginário e dessa forma desenvolver o gosto pela leitura.