09/11/2018 17h30

Prefeitura realiza “Show de Calouros” na 1ª Semana da Música em Rio Bananal

A Prefeitura de Rio Bananal, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer e Secretaria Municipal Educação e Cultura, promove a 1ª Semana da Música em Rio Bananal, em comemoração ao Dia Nacional do Músico.

O evento acontece no período de 19 a 25 de novembro. E tem como objetivo a valorização e o reconhecimento da produção musical local, em todos os seus segmentos, respeitando as diversidades culturais e artísticas.

A 1ª Semana da Música em Rio Bananal será dividida em dois momentos:

No período de 19 a 23 de Novembro, a Secretaria de Educação e Cultura de Rio Bananal irá proporcionar nas escolas municipais atividades relacionadas à música, com a presença de cantores locais ou regionais, para motivação e troca de experiência.

Já no dia 25 de Novembro, às 19h, na Praça Luiz Arpini, acontecerá o encerramento em comemoração ao Dia do Músico com um “Show de Calouros” aberto para participação de toda comunidade ribanense – uma oportunidade única para se apresentarem num palco, diante do público e mostrar o seu talento.

Para participar do show de calouros, os interessados deverão baixar a ficha de inscrição, preencher os dados solicitados e entregar na Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, de 11h30 às 17h30, situada no prédio da Prefeitura, telefone: 3265-2924. As inscrições vão até o próximo dia 21 de Novembro. Poderão participar cantores individuais, duplas, bandas e grupos, residentes no município de Rio Bananal, sem produções profissionais gravadas (CDs ou DVDs).

Um corpo de jurados técnicos avaliará os candidatos nas seguintes categorias: afinação, interpretação e desenvoltura no palco. Além da presença da torcida do público que contará até dois (2) pontos, conforme avaliação dos jurados.

O primeiro colocado do show de calouros receberá um violão mais troféu de participação na 1ª Semana da Música em Rio Bananal 2018.

Confira o regulamento e a ficha de inscrição:

REGULAMENTO SEMANA DA MUSICA RIO BANANAL 2018

FICHA DE INSCRIÇÃO SEMANA DA MÚSICA