27/07/2018 14h15 - Atualizado em 27/07/2018 14h28

Prefeitura de Rio Bananal patrola e recupera estradas

A Prefeitura Municipal de Rio Bananal, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, está a todo vapor na melhoria das estradas vicinais na zona rural do município.

Após patrolar diversas comunidades da zona rural, a prefeitura recentemente realizou os serviços pela estrada que liga o município as comunidades de Capivara, São Valentim, São Vicente, Gabriel Emílio, Farroupilha e São Jacinto.

A prefeitura tem mantido equipes permanentes na manutenção das estradas rurais do município, visando garantir vias seguras e transitáveis para escoamento da produção, para o trânsito dos produtores e transporte de estudantes da zona rural.

A meta da administração é manter a manutenção das vias em dia, recuperando todas as estradas vicinais com maior brevidade possível, deixando a trafegabilidade na zona rural cada vez melhor.