22/02/2019 14h29

Prefeitura de Rio Bananal intensifica recuperação e patrolamento de estradas Rurais

A Prefeitura de Rio Bananal tem mantido equipes na manutenção das estradas rurais do município, visando garantir vias seguras e transitáveis para escoamento da produção, trânsito dos produtores e transporte de estudantes da zona rural.

Com esse objetivo, a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente está trabalhando em ritmo acelerado para melhorar as condições das estradas rurais do município. E nesta semana foram intensificados os trabalhos de recuperação e patrolamentos na comunidade Barra do Primavera.

A Administração Municipal continua trabalhando para oferecer uma melhor qualidade de vida para os munícipes, executando obras e realizando serviços de grande relevância para o município.