07/03/2019 08h25

Prefeitura de Rio Bananal apoia a 3ª Volta na Ilha do Imperador em comemoração ao Dia Mundial da Água

Já estão abertas as inscrições para a 3ª Volta na Ilha do Imperador. O evento que é realizado pelo Caiaque Clube Linhares, conta com o apoio da Prefeitura de Rio Bananal, por meio da secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, e vai celebrar o Dia Mundial da Água.

O evento acontece no dia 24 de março, com saída às 7 horas da Lagoa Jesuína, e tem como destino a histórica Ilha do Imperador, considerada patrimônio histórico do Estado do Espírito Santo, localizada na Lagoa Juparanã. A travessia pretende reunir adeptos dos esportes de remo como stand up, canoa havaiana e caiaque.

Os interessados em participar do evento devem entrar em contatos nos telefones (27) 99928-0603 / (27) 99902-8007.  O valor da inscrição é de R$ 20,00 por atleta. Cada participante terá direito a camisa, sacochila, água, frutas e lanche.

Serviço:

3ª Volta na Ilha do Imperador

Dia: 24 de março

Local: Praia da Jesuína, em Rio Bananal

Valor da inscrição: R$ 20 por atleta.