10/12/2019 16h56

Pagamento do 13º salário aos servidores de Rio Bananal acontecerá na próxima sexta-feira (13)

Autor: Geiferson Cazzotti

O Prefeito de Rio Bananal, Felismino Ardizzon, como forma de reconhecer o trabalho dos servidores municipais e também com o objetivo de aquecer a economia local, anunciou o pagamento do 13º salário dos Servidores públicos Municipais. O pagamento acontecerá no próximo dia 13 de dezembro de 2019.

De acordo com a Secretaria Municipal de Finanças, a prefeitura promete injetar a quantia de R$ 1.229.950,90 na economia do município, que movimentará o comércio para festejos de final de ano, natal e ano novo. Essa é mais uma medida adotada pela administração municipal para valorizar os seus funcionários.

A decisão da antecipação, além de ser um recurso motivacional e de valorização dos servidores, a medida também será importante para a economia local. O Município está entre os poucos que tem efetuado os pagamentos em dia dos servidores.