24/08/2018 15h21

O contribuinte que não recebeu o carnê do IPTU deve retirá-lo na Prefeitura

A Prefeitura de Rio Bananal, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, informa aos moradores da zona rural que tem lote vago na área urbana a procurar o Setor Tributário, localizado no prédio da prefeitura, para retirar o carnê do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), no horário das 11h30 às 17h30, bem como os proprietários de imóveis que ainda não receberam o carnê pelo Correio.

Endereço não encontrado ou qualquer alteração de dados dos destinatários, bem como não identificação do número do imóvel são alguns dos motivos da devolução dos carnês à prefeitura, por isso é importante manter as informações sempre atualizadas.

Lembrando que o pagamento da 1ª parcela ou da cota única será no dia 31 de agosto. Para mais informações procure o Setor Tributário ou no telefone (27) 3265-2915.