08/02/2022 07h49 - Atualizado em 08/02/2022 07h50

COM APOIO DA DEFESA CIVIL MUNICIPAL PREFEITURA ENTREGA CESTAS BÁSICAS A FAMÍLIAS EM VULNERABILIDADE EM SANTA HELENA

Na tarde da última sexta-feira (4), a prefeitura de Rio Bananal realizou a entrega de 7 cestas básicas às famílias afetadas pelas fortes chuvas, em Santa Helena, interior do município. A ação foi realizada de forma integrada pela Defesa Civil Municipal, através do Coordenador Jefferson Cardoso Xavier, acompanhada de perto pelo prefeito Edimilson Santo Eliziario e pela Secretária de Assistência Social Larisse Matedi Gusmão.
Por determinação do prefeito Edimilson, as ações de assistência às famílias continuam e tem como objetivo amenizar os impactos causados pelas fortes chuvas que atingiram o município, o que afetou principalmente pessoas de baixa renda.
Para o prefeito, as ações emergenciais têm garantido não apenas assistência material, como também vem fortalecendo a solidariedade e o carinho àqueles que mais precisam neste momento difícil. “O momento é de união. A preocupação hoje é amparar as famílias que foram prejudicadas com as chuvas. Temos a obrigação de buscar melhorias para esse povo sofrido e levar, cada vez mais, dignidade a todos”, afirmou o prefeito.