05/07/2018 07h50 - Atualizado em 10/07/2018 16h57

Atualização do cadastro de transporte escolar intermunicipal

A Secretaria Municipal de Educação de Rio Bananal (Semec) informa aos usuários que necessitam de transporte escolar intermunicipal para os municípios de Linhares e Colatina, que deverão fazer a atualização do cadastro.

O período para atualização dos dados será do dia 09 a 20 de julho de 2018, no setor de transporte, localizado na Semec (Rua Reinaldo Pella, S/N, Bairro São Sebastião), no horário das 7h30 às 11h e das 13h às 16h.

Para a atualização do cadastro será necessário:

- Dados pessoais do aluno (endereço, telefone, CPF).

- Declaração do curso informando a matrícula efetuada para o segundo semestre, a mesma também deverá conter o nome do curso, instituição, e dias da semana que acontece.

- Carteirinha do transporte para ser validada.

Vale destacar que o aluno (a) só terá o direito de utilizar o transporte no 2º semestre se a carteirinha for validada, pois a mesma será carimbada e assinada pelo setor competente.

Mais informações no Setor de Transporte Municipal ou no telefone (27) 9 9661- 4924.