03/12/2021 17h05 - Atualizado em 03/12/2021 17h17

I CONFERÊNCIA INTERMUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Autora: Maria Rosilei Barbosa Anholeti, Secretária Municipal de Edcuação e Cultura.

No dia 09 de Dezembro de 2021 acontecerá a Conferência Intermunicipal de Educação Norte/Noroeste Capixaba, com o tema: Inclusão, Equidade e Qualidade: Compromisso com o Futuro da Educação Brasileira.

Envolvendo os municípios de Rio Bananal, Linhares, Nova Venécia, São Mateus, Vila Valério, Jaguaré, São Gabriel da Palha e Pinheiros, a Conferência Intermunicipal de Educação Norte/Noroeste Capixaba é uma das etapas que antecedem a IV CONAE 2022 (Conferência Nacional de Educação), evento que visa canalizar as aspirações e expectativas da sociedade brasileira, construindo com os Poderes Executivo e Legislativo propostas para a definição e implementação de políticas públicas de Educação.

Assim sendo, convidamos a todos os interessados a participarem conosco da Conferência Intermunicipal de Educação Norte/Noroeste Capixaba, enriquecendo os debates no âmbito da educação municipal.

Em virtude da pandemia Covid-19 e das dificuldades por ela interpostas, a Conferência Intermunicipal de Educação Norte/Noroeste Capixaba será realizada de forma on-line com transmissão pelo youtube e pela Plataforma Zoom. As inscrições, que acontecem nos dias 30/11 a 07/12/2021 e deverão ser realizadas pelo link: https://forms.gle/87nJPm1jFx5BGbtKA

Estamos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Ficaremos honrados com a sua participação neste importante evento da educação municipal.

Para orientações para as Conferências Municipais, Intermunicipais, Estaduais e Distriais  CLIQUE AQUI.

Para visualizar o documento referência CONAE 2022  CLIQUE AQUI.

Para mais informações entre em contato com a SEMEC (Secretaria Municipal de Educação e Cultura), através do telefone (27) 3265-1176.